Prefeito toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar

Publicado em: 26/05/2021 10:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal Oscar Dall’Agnol tomou posse na terça-feira (25), como presidente da Junta do Serviço Militar, em solenidade realizada em Porto Alegre. Durante a posse, o prefeito fez o juramento à Bandeira e assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar.

A posse de presidente da Junta de Serviço Militar é um ato previsto na Legislação, no qual o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar.

A Junta Militar de Paraí comunica que o período para alistamento militar encerra no dia 30 de junho. Devem alistar-se os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2021.

Os documentos necessários para o alistamento são certidão de nascimento ou documento oficial com fotografia e comprovante de residência.

O alistamento militar pode ser feito pela internet, no site https://www.alistamento.eb.mil.br/

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Junta Militar do município, no 3477-1233.