Prefeito recebe novo comandante da Brigada Militar de Paraí

Publicado em: 01/04/2021 13:41

Na quarta-feira (31), o prefeito Oscar Dall’Agnol recebeu a visita de membros da Brigada Militar e do Consepro de Paraí. Na reunião, o soldado Teilor Segabinazi se apresentou como novo comandante da BM no município, após a transferência do sargento Rinaldi para Bento Gonçalves.

Ainda estiveram presentes no encontro o soldado Baú da BM, o presidente do Consepro Juliano Bisinella, o tesoureiro do Consepro Alfredo Tiago dos Santos e o vereador Nelci Pellegrini.

Além da apresentação do novo comandante, foram discutidas as demandas da Brigada Militar no município e as ações realizadas em prol da segurança pública. Na conversa, o comando da BM se comprometeu com a realização de policiamento noturno no município, em alguns dias da semana e principalmente aos finais de semana.

A Administração Municipal de Paraí se coloca ao lado da Brigada Militar para buscar recursos para melhorar as condições de serviço e garantir mais segurança à população. Desejamos também um bom trabalho a novo comandante.