Prefeito participa de audiências em Porto Alegre

Publicado em: 05/02/2021 11:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O prefeito Oscar Dall’Agnol esteve em Porto Alegre na quinta-feira (04), para tratar de assuntos do interesse do Município.

Acompanhado do Deputado Estadual Sérgio Turra, o prefeito esteve reunido com o Comandante-geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Comandante Rodrigo Mohr Picon, para discutir as demandas do Município na área da segurança pública.

Mais tarde, o prefeito participou de uma audiência com o Diretor de Operações da Corsan, André Beltrão Finamor, juntamente com o Gerente Regional de Nova Prata Ignácio José De Araújo Mahfuz. Na Diretoria de Operações o prefeito buscou a participação da Corsan na construção das redes de distribuição de água na comunidade Palmeirinha e Linha Scalvi, no acesso para a comunidade São Mateus. O objetivo da Administração é buscar uma solução para famílias que vivem nestes locais e ainda não possuem o serviço de distribuição de água potável. Ainda foi tema da reunião, a construção de uma Estação de Tratamento de Água – ETA no rio Carreiro, para atender aos municípios de Paraí e Nova Araçá.