Gráfica é oficialmente inaugurada em Paraí

Publicado em: 23/12/2019 14:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No dia 20 de dezembro, a Administração Municipal, juntamente com a empresa Multi Manufaturas de Papéis Ltda, inauguraram oficialmente a unidade da empresa instalada em Paraí. A gráfica que atua no município desde meados do mês de setembro, trabalha na fabricação de cadernos, embalagens e similares. No momento, 40 pessoas já estão empregadas no local.

Para dar início na cerimônia, convidados e autoridades municipais foram levados para conhecer as instalações da empresa, as máquinas em funcionamento e os funcionários atuando na produção.  A empresa estima que até o segundo semestre de 2020, deve estar empregando até 80 pessoas, com a finalização da instalação completa do seu parque de máquinas.

Os proprietários agradeceram a oportunidade de investir em Paraí e se disseram muito satisfeitos com os resultados desses primeiros meses.  O prefeito, em seu discurso, comemorou poder ver tanta gente empregada e atuando na nova empresa. “As pessoas que estão trabalhando aqui hoje, procuravam por uma oportunidade e, agora elas têm essa oportunidade nas mãos e vão poder encerrar o ano felizes porque tem um emprego. As pessoas precisam de oportunidades e também é nosso dever, enquanto Administração Municipal, ajudar a gerar essas oportunidades. Há poucos dias inauguramos um novo distrito industrial e assinamos contratos de doação que beneficiam 12 empresas em Paraí, hoje celebramos uma empresa que já está atuando e, tudo isso nos deixa muito gratos e certos de que estamos fazendo as escolhas baseadas nos benefícios que podemos gerar para a nossa comunidade em geral”, finalizou o prefeito.