Prefeito participa de audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado

Prefeito participa de audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado


Publicado em: 03/12/2019 10:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Na segunda-feira (02), o prefeito Gilberto Zanotto, o secretário da Administração Valcir Trento, o chefe de setor Ari Di Domenico, juntamente com o deputado estadual Paparico Bacchi, participaram de uma audiência com o secretário da Segurança Pública do RS, Ranolfo Vieira Júnior.

Na ocasião, além de se discutirem assuntos pertinentes, a Administração Municipal entregou ao secretário um ofício expressando agradecimento pelo incremento no efetivo policial da Brigada Militar de Paraí, com o encaminhamento de mais soldados e, também, a destinação de uma nova viatura Palio Weekend 0Km ao grupamento de Brigada Militar de Paraí.

"Foram conquistas importantes para a comunidade paraiense, o aumento no efetivo e também a vinda da nova viatura. Anteriormente eram quatro agentes e agora são cinco, o que facilita e amplia o serviço de policiamento no município, sem contar que a nova viatura chega para auxiliar no trabalho da Brigada Militar. Todos lutamos pela vinda deste veículo e pela ampliação no efetivo e, agora é o momento também de agradecer", afirma o prefeito, que lembra que as demandas na área da segurança continuam. "Demos início ao sistema de videomonitoramento no município de Paraí, agora o objetivo é melhorar e ampliar este sistema que é ligado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Outra luta que segue, é pela conquista da sede própria da Brigada Militar", finaliza Zanotto.


Leia também

Saúde e Assistência Social

Curso de Gestantes

19/04/2024 14:20

Saúde e Assistência Social

Dia D de Vacinação contra a Gripe!

15/04/2024 15:00

Obras e Viação

Desassoreamento do Rio Carreiro

11/04/2024 15:52

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Inauguração da Iluminação do Campo Municipal

18/03/2024 16:02

Administração Municipal

Paraí é contemplado no Programa Pavimenta RS

18/03/2024 13:43