Açougue Mareb agora também é agroindústria em Paraí

Publicado em: 29/11/2019 11:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na noite da quinta-feira (21), a família do senhor Renato Eberth inaugurou o seu novo investimento. Junto do já conhecido Açougue Mareb, a família Eberth agora também conta com uma estrutura de agroindústria, feita de isopainel, onde serão fabricados 13 produtos de origem animal. Serão empanados, temperados e linguiça, feitos à base da carne bovina e frango.

O local é a terceira agroindústria de produtos de origem animal a ser inaugurada no município de Paraí após a criação do Serviço e Inspeção Municipal, o SIM, em 2017. Outras agroindústrias já estão em processo de adequação e devem iniciar as suas atividades nos próximos meses.

Estiveram presentes na inauguração amigos da família Eberth e autoridades municipais, além do deputado estadual Paparico Bacchi, que comemorou o fato de estar participando da inauguração de uma agroindústria enquanto visitava o município. "Me sinto muito feliz de participar nesta noite da inauguração de uma agroindústria, que é algo que eu defendo. O produto feito em uma agroindústria tem um sabor próprio e uma qualidade garantida para ganhar o mercado", afirmou o deputado.

O prefeito Gilberto Zanotto parabenizou a família Eberth e, os responsáveis do Poder Público e entidades locais por prestarem o apoio necessário no processo de adequação de uma agroindústria. "São muitos os responsáveis por tornarem este momento realidade, e graças a coragem e disposição da família em investir no próprio negócio e também em Paraí, vemos mais um grande investimento concluído. Nós, do Poder Público, sempre estaremos ao lado de quem quiser crescer, investir e gerar renda em Paraí", completou Zanotto.