Viatura nova para a Brigada Militar de Paraí

Publicado em: 01/11/2019 14:42

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º de novembro, o prefeito Gilberto Zanotto e o vice-prefeito Ijair Pian, estiveram em Porto Alegre onde participaram de cerimônia de entrega de uma nova viatura zero quilômetro para a Brigada Militar de Paraí.

A destinação do veículo para auxiliar no trabalho de policiamento ostensivo da Brigada Militar em Paraí é fruto de inúmeras reivindicações feitas pela Administração Municipal eo CONSEPRO desde 2018. Mais recentemente, em 25 de março, um ofício foi entregue ao secretário de Segurança Pública do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, solicitando o encaminhamento de uma nova viatura para a BM de Paraí.

O prefeito Gilberto Zanotto comemora o chegada do novo veículo que deve facilitar e fortalecer o serviços da BM no policiamento do município. "Estamos muito felizes por termos mais um pedido atendido pelo governo, que recentemente aumentou o número de agentes da Brigada Militar em Paraí. Há poucos dias recebemos uma viatura usada, mas em bom estado, para auxiliar no serviços da Brigada e, agora um novo veículo zero quilômetro chega ao município. Tudo isso, somado as câmeras de videomonitoramento instaladas, só fortalece ainda mais a segurança pública de Paraí", afirma Zanotto.

Na cerimônia, realizada no Centro Administrativo do Estado, foram entregues 134 novas viaturas à Brigada Militar, beneficiando em torno de 100 municípios. A Brigada Militar de Paraí ainda recebe nesta sexta-feira (1º), novos coletes balísticos adquiridos com recursos do programa Consulta Popular.