Paraí volta a contar com serviço do CRVA - Detran/RS

Publicado em: 24/10/2019 11:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (24), o Centro de Registro de Veículos Automotores - CRVA, que passa a atender a comunidade paraiense e da região. Autoridades do município estiveram presentes na inauguração, onde o prefeito Gilberto Zanotto comemorou a conquista. "Hoje estamos devolvendo um serviço para a comunidade, que por muito tempo teve que se deslocar até outras cidades em busca de um CRVA. Nosso objetivo enquanto Administração Municipal sempre foi o de fortalecer o desenvolvimento do nosso município, através da implantação de novas empresas e prestadores de serviços. Buscamos que Paraí volte a ser referência na região", afirmou o prefeito.

O CRVA, localizado na Rua Presidente Kennedy, 469 - Centro, começa a atender a comunidade de Paraí e região a partir desta sexta-feira (25), em horário comercial. No CRVA são realizados todos os tipos de serviços relacionados a veículos, como transferências de propriedade, solicitação de vistorias, 2ª via do CRV e cópia do CRLV.