Brigada Militar de Paraí recebe novos agentes

Publicado em: 23/08/2019 10:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Brigada Militar de Paraí recebe novos agentes

Os quatro novos agentes militares que chegaram ao município devem atuar imediatamente no policiamento local.

Na quinta-feira (22), o prefeito Gilberto Zanotto recebeu em seu gabinete o 1º Tenente Paulo César do Nascimento, o sargento da Brigada Militar de Paraí Fernando Spada Rinaldi e, o presidente do Consepro Juliano Bisinella, que estiveram apresentando para o Executivo Municipal os quatro novos agentes militares que chegaram ao município nos últimos dias.

Após concluir o CBFPM 2018/2019 (Curso Básico de Formação da Polícia Militar), de qualificação superior de tecnologia em aplicação do policiamento militar, quatro novos policiais militares foram apresentados na Brigada Militar de Paraí. “Estes novos servidores foram nomeados ao município de Paraí onde vão desempenhar a função Policial Militar nas atividades diárias de policiamento ostensivo. Cabe salientar que esses novos PMs vão cumprir suas funções policiais com o objetivo de trazer mais segurança para o cidadão e a comunidade de Paraí e da região”, informa o sargento Rinaldi.

O prefeito comemora a chegada dos novos agentes, que devem atuar imediatamente no policiamento ostensivo local. “O fortalecimento das forças de policiamento local é um dos nossos objetivos, buscando melhorar a qualidade da segurança em nosso município. Desejamos as boas-vindas aos novos agentes e que possam fazer o seu trabalho da melhor maneira possível”, afirma o prefeito.

A chegada dos novos agentes deve ampliar a capacidade de policiamento do efetivo local, que deverá passar a contar com cinco PMs.