Abertura da Semana da Pátria paraiense é nesta quinta-feira

Publicado em: 29/08/2011 00:00

Nesta quinta-feira, 01 de setembro, Paraí realiza a abertura da sua Semana da Pátria, com o Tema Municipal “Padre Félix Busatta: Homem de Fé e Trabalho que viveu em favor da Comunidade”. A abertura se dará as 8 horas com a chegada do Fogo Simbólico na Pira da Pátria, pela Brigada Militar, Escola Municipal de Ensino Fundamental Mateus Dal Pozzo e Colégio Estadual Divino Mestre, sendo que o acendimento da Pira da Pátria pelo Executivo Municipal. Ainda neste dia, o arriamento acontece as 16h30min, pelo Clube Galo Preto, Clube GERCAN e Colégio Estadual Divino Mestre.
No dia 02, sexta-feira, o hasteamento se dará pela Cooperativa Santa Clara, Lions Clube e Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Bom Conselho e o arriamento pelo Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi.
No sábado, 03, o hsteamento e arriamento está a cargo da Brigada Militar. No domingo, 04, às 8 horas o arriamento acontece pela Paróquia São Brás, Pastoral Migratória e Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida com Missa, às 8h30min, na Igreja Matriz. O arriamento fica a cargo da Brigada Militar.