Conhecidos os vencedores de abril da etapa municipal do NGF em Paraí

Conhecidos os vencedores de abril da etapa municipal do NGF em Paraí


Publicado em: 30/04/2019 09:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Conhecidos os vencedores de abril da etapa municipal do NGF em Paraí

Participando do programa Nota Fiscal Gaúcha a população concorre a prêmios em nível municipal e estadual.

Já são conhecidos os vencedores do sorteio municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de abril. Três ganhadores são moradores de Paraí: Sabrina Pasquali Comin, Francine Pellegrini e Roberto Carlos Karasek. Já a quarta contemplada é Leocadia Maria Damo Baldo, da cidade de Casca.

 

Cada um deles receberá um prêmio no valor de R$ 100,00. O Programa Nota Fiscal Gaúcha consiste no pedido de nota fiscal no ato de cada compra feita pela população. Ao se inscrever no programa, a população passa a concorrer em sorteios mensais em nível de Estado e do município de Paraí, ambos realizados pela Secretaria da Fazenda do RS (Sefaz).

Para fazer a inscrição no programa, a pessoa deve acessar o site da Sefaz, pelo endereço eletrônico ngf.sefaz.rs.gov.br. Os prêmios em nível estadual podem chegar à R$ 300 mil.

 

Quem não tiver acesso a computador, pode fazer o cadastro junto da Prefeitura. O setor Tributário da prefeitura enfatiza ainda a importância de as pessoas estarem atentas ao fazer o cadastro, de indicarem as entidades do município que podem ser beneficiadas com recursos do programa estadual. Em Paraí podem ser indicadas as seguintes entidades: Apaspi, o Colégio Divino Mestre, o CPM da escola Espaço do Aprender, as escolas estaduais Minérios e Nossa Senhora do Bom Conselho, além do CPM da escola Mateus Dal Pozzo e o Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida.

 

O Fiscal Tributário do município, Fernando Saugo explica que ao solicitar nota fiscal nas compras, a população passa a colaborar com o próprio município, que com uma arrecadação maior, pode transformar estes recursos em atendimento a demandas da comunidade. “Na hora da compra, é importante lembrar de pedir para incluir o CPF na nota, para que haja a vinculação do cidadão na destinação dos recursos por ele escolhido e para a premiação pessoal”, completa Saugo.


Leia também

Administração Municipal

Paraí assina convênio do Pavimenta RS

27/01/2022 15:33

Administração Municipal

Paraí decreta situação de emergência por conta da estiagem

24/01/2022 17:14

Administração Municipal

Paraí lança o aplicativo Cidades Digitais

30/12/2021 18:00

Agricultura e Meio Ambiente

Primeira produção comercial de maçã é colhida em Paraí

28/12/2021 16:00

Administração Municipal

CTG Rodeio da Amizade realiza o maior Rodeio de Paraí

14/12/2021 10:00