Paraí realiza Show de Natal

Publicado em: 14/12/2018 11:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na noite da quinta-feira (13), a Administração Municipal de Paraí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e em parceria com a CIC/CDL de Paraí, promoveu o Show de Natal.

Foram realizadas apresentações com as escolas municipais e com as oficinas de coral, dança e banda, ofertadas pela SMEC ao longo do ano. Após, a população curtiu o show da Banda Sabor do Som, que animou a festa.

As autoridades locais agradeceram a participação da comunidade e lembraram da importância de fortalecer os eventos e o comércio do município. "Devemos olhar para o outro e enxergar o ser humano igual a nós que há nele", disse o prefeito, Gilberto Zanotto, ao desejar para a população um feliz natal e um 2019 de muita prosperidade.

Ao final, a família noel chegou para completar a noite das crianças. O Papai Noel, acompanhado de seus ajudantes, do prefeito e de demais membros da Administração Pública, fez a entrega de pacotes com doces para as crianças. Em seu discurso, o prefeito Gilberto Zanotto, lembrou que os doces foram comprados através de doações realizadas pelos servidores públicos.