Administração Municipal realiza segunda edição do Participa Paraí

Publicado em: 19/11/2018 11:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No sábado (17), a Administração Municipal realizou a segunda edição do seu programa de governo, o Participa Paraí, na comunidade da Barra Seca. O prefeito municipal, Gilberto Zanotto deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu a participação nesse projeto dos colaboradores que fazem parte da Administração Municipal. Após, o prefeito apresentou um levantamento das atividades realizadas pelo Poder Executivo Municipal.

Os presentes puderam realizar a verificação da pressão arterial, teste de glicose e avaliação com a nutricionista da UBS. A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social ainda trouxe informações sobre os cuidados com a saúde mental, sobre as atividades realizadas no CRAS do município e, o oferecimento de limpeza de pele para o público presente no evento. As demais secretarias estiveram prestando informações para os presentes.

Segundo o prefeito, Gilberto Zanotto, aos poucos o programa vem tomando forma e ganhando importância junto à comunidade paraiense. “No início, as pessoas não entendiam muito bem o nosso convite, mas notamos que a participação aumentou já neste segundo evento. Para nós, enquanto Administração Municipal, o Participa Paraí é um importante lugar para troca de informações junto da comunidade. Neste evento, apresentamos o nosso trabalho, aquilo que temos feito nesse primeiro ano de mandato e, podemos ouvir e receber as demandas da nossa comunidade sem que essas pessoas tenham que ir até a Prefeitura”, ressalta o prefeito.

O programa itinerante de visita para as comunidades e bairros do município será retomado em 2019.