SMEC realiza ampliação da EMEF Mateus Dal Pozzo

Publicado em: 27/08/2018 16:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Para garantir o bom atendimento dos alunos, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paraí está realizando a ampliação da Escola Municipal Mateus Dal Pozzo. No local está sendo construída uma lavanderia e uma sala para os funcionários, com o total de 55,75m². A obra licitada pelo valor de R$53.900,02, deve ser finalizada até o final do mês de setembro.

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Karina Ceccagno Pressi,a obra é necessária para atender as demandas da escola, que não tinha um local adequado para armazenar os produtos de limpeza. “Os funcionários da escola necessitavam de um local adequado para fazer a limpeza dos materiais utilizados, como aventais, panos e as próprias roupas de camas utilizadas pelos alunos da educação infantil e rede integral de ensino”, informa a secretária.