Paraí participa do I Encontro Regional da Pessoa com Deficiência

Publicado em: 22/08/2011 00:00

No último dia 20 de agosto, sábado, São Domingos do Sul sediou o I Encontro Regional da Pessoa com Deficiência. Na oportunidade, também participaram os municípios de Paraí, Casca, David Canabarro, Vanini e Santo Antônio do Palma.
Representando Paraí, estiveram os alunos da classe de surdos do Colégio Estadual Divino Mestre, que realizaram apresentação sobre auto-estima. Também se fizeram presentes alunos que freqüentam a APAE, juntamente com familiares e participantes do grupo da Terceira Idade.
Segundo a Secretária de Assistência Social e Habitação Gema Rigoni “essas oportunidades são importantes para inserir todos na sociedade, sendo uma forma de valorizar as diferenças, pois temos muito que aprender com eles”, destacou ela agradecendo a todos que participaram e contribuíram de alguma forma.