Estudantes visitam Viveiro Municipal de Paraí

Estudantes visitam Viveiro Municipal de Paraí


Publicado em: 01/12/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Cerca de 25 crianças estiveram no Viveiro Municipal de Paraí na última quarta-feira (29). O grupo é formado por estudantes do quinto ano da EMEF Mateus Dal Pozzo, que conheceram o funcionamento do local, onde são cultivadas plantas de diversas espécies.

A visita foi mais uma das etapas do projeto Vigilantes Mirins, desenvolvido ao longo de todo ano com os alunos da Mateus Dal Pozzo. Durante todo ano, foram desenvolvidas diversas atividades teóricas e práticas, nas quais eram abordados temas sobre o meio ambiente.

Nesta última atividade do ano, os estudantes foram convidados a criar vasos de plantas e outros objetos com material reciclado. Estes objetos serão utilizados no próprio Viveiro, que já possui diversos vasos feitos com material reciclado como pneus, calçados, latas de leite, garrafas, palets, entre outros materiais.


Leia também

Administração Municipal

Paraí solicita reforço para a Segurança Pública

11/04/2025 16:20

Desenvolvimento Econômico, Social, Turismo e Desporto

Paraí realiza a primeira edição do Café com Turismo!

09/04/2025 14:00

Educação e Cultura

Primeiro Piquenique Noturno de Paraí foi um sucesso!

25/03/2025 08:20