Com vitória apertada, Zanon é campeão do Sobrenome de Bochas

Publicado em: 27/11/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Uma partida equilibrada, com duas viradas no placar, assim foi a final do Campeonato Sobrenome de Bochas, disputada na sexta-feira (24) na Cancha da Capoeirinha entre Zanon e Basso.

O jogo começou com o Zanon na frente, que chegou a abrir seis pontos de vantagem estando com 12X6. A vitória que parecia encaminhada acabou demorando um pouco mais, já que o Basso correu atrás do placar e chegou a ultrapassar o adversário marcando 14x12.

Mesmo om a bocha do jogo, o Basso não conseguiu confirmar a vitória e viu o Zanon empatar o jogo. As duas equipes foram para disputa final com chances iguais de vitória. A última bocha seria lançada pela equipe do Basso, que estava em desvantagem na disputa, mas ainda tinha chance de vitória.

O jogador do Basso lançou a bola com mais força que o necessário e a bola ficou muito distante do bolim. Com isso, o Zanon comemorou o título e levou para casa a taça e o prêmio em dinheiro.

Rampon fica em terceiro
Na partida preliminar a final, Rampon e Trevizan disputaram o terceiro lugar. A partida foi vencida pelo Rampon, que terminou o campeonato na terceira colocação.

Classificação e premiação final

1º - Zanon (troféu e R$ 1,17mil)
2º - Basso (troféu e R$ 81250)
3º - Rampon (troféu e R$ 420)