Administração regulariza e entrega escrituras

Publicado em: 22/08/2011 00:00

Sempre pensando no crescimento do Município, a Administração Municipal de Paraí oferece inúmeros benefícios ao cidadão que almeja instalar-se como empreendedor local. Além de visar esta busca por novas empresas e, consequentemente, gerar mais emprego e retorno econômico ao Município, a Administração mantém sua preocupação em dar subsídios aos empreendedores já instalados. Dessa forma, na última sexta-feira, 19 de agosto, o Vice-Prefeito Jeremias Trevisan, realizou a entrega das escrituras dos terrenos do Distrito Industrial I.
Inaugurado em 1987, há 24 anos, os proprietários dos terrenos do Distrito Industrial I buscavam as regularizações necessárias para a escriturização dos mesmos, no intuito de estarem em dia com suas documentações.
Segundo Jeremias o processo é resultado de um grande esforço de vários setores da Administração Municipal e da determinação de todos em resolver situações pendentes há anos. “Estávamos empenhados em organizar esta situação, de forma a auxiliar nossos empreendedores lá instalados, porém os trâmites aconteceram de forma lenta por ser um procedimento bastante burocrático e por haver diversas pendências a serem regularizadas”, destacou.
            Para os proprietários a regularização representa segurança, tranqüilidade e interesse do Município em favor dos empreendedores.