Municipal de futsal tem rodada decisiva

Publicado em: 10/11/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Às 19h30min desta sexta-feira (10) o Máfia dos Brutos entrará na quadra do Ginásio Municipal para confirmar a boa campanha que vem fazendo na Série Prata. Caso vença ou empate, a equipe terminará a primeira fase na liderança e garante a vaga direta às semifinais

Do outro lado, o UFC precisa vencer e torcer pela derrota do Goretti no jogo seguinte para ficar com a outra vaga direta. Com seis pontos, a equipe não sai mais da zona de zona de classificação para a próxima fase.

Até agora o Máfia fez uma campanha irretocável, aplicando três goleadas sobre os adversários. A partida contra o Goretti, disputada na semana passada, foi a com o maior escore, quando fez 7x2 em cima do vice-líder.

Já o UFC Baletara teve uma história menos regular na competição. No primeiro jogo, o time goleou o Gossler/Agafarma por 7x2. A segunda partida foi marcada por um placar mais apertado, e a vitória veio com um magro 1X0 sobre o Maninho Pneus. As aumentaram contra o Canhada, e o UFC foi derrotado por 3x1 na partida disputada no dia 3.

Na sequência, Gossler/Agafarma e Goretti fazem uma partida decisiva no encerramento da Série Prata. O Gossler precisa golear por pelo menos seis gols de diferença para conseguir a última vaga à próxima fase. O time tem 3 pontos e com uma vitória empata em pontos com o Maninho Pneus, último na zona de classificação, que encerrou a participação na primeira fase vencendo o Largados FC por 7x2.

Porém, o Gossler tem saldo de seis gols negativos, enquanto o do Maninho é de um gol negativo. Após duas derrotas nas primeiras rodadas, o Gossler precisa confirmar a recuperação iniciada no último jogo, quando venceu o Parceria FC por 4x2.

Porém do outro lado estará a equipe com a segunda melhor campanha da competição e com o melhor ataque da Série Prata. Apesar do revés no jogo contra o Máfia, o Goretti tem mostrou qualidade ofensiva, marcando 21 gols em três jogos, média de sete por jogo.

Ouro pode ter novo líder

Dois jogos marcam o fechamento da rodada na Série Ouro. A primeira partida será entre os dois últimos colocados no campeonato. Palmeiras Futsal e Tornearia Plisca não marcaram nenhum ponto nos dois jogos disputados até agora, e estão separados apenas pelo saldo de gols.

O equilíbrio das últimas posições reflete na disputa pelos primeiros lugares, e o jogo entre Ferradura e Texas, que encerra a rodada, pode terminar com um novo líder. Com 6 pontos, apenas um atrás do Goretti que ocupa o 1º lugar, o Ferradura precisa de uma vitória simples para assumir a liderança.

Com quatro pontos, o Texas tem uma dificuldade um pouco maior, e precisa vencer por três gols de diferença. Dessa forma, o time chega aos mesmos 7 pontos do líder, mas com um saldo de gols melhor assume a ponta.

Rodada
Série Prata