Goretti e Parceria FC vencem e embolam Série Prata

Publicado em: 30/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O fechamento da 1ª rodada da Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal deixou o campeonato mais embolado. Com a vitória do Goretti e do Parceria FC, quatro clubes estão empatados com três pontos no campeonato. As duas equipes se juntam ao UFC Baletara ao Máfia dos Brutos, que venceram seus jogos na segunda-feira (23).

O primeiro jogo disputado na sexta-feira (27) no Ginásio Municipal foi entre Goretti e Maninho Pneus. A equipe da comunidade da Goretti não teve dificuldades para vencer o adversário, e aplicou uma goleada de 8 a 2, com destaques para Danei Pires e Jhou, que marcaram duas vezes cada. Na mesma noite, Pires ainda se destacaria na Série Ouro.

No segundo jogo da noite, Deivid e Ricardo comandaram a vitória do Parceria FC sobre o Canhada. Os dois atletas marcaram duas vezes cada, na goleada de 5X2. O placar foi fechado por André.

Ferradura toma a ponta na Ouro

Enquanto o equilíbrio dá o tom da competição na Série Prata, na Ouro um time começa a ganhar destaque. Comandado pelo jovem Trave, o Ferradura venceu por 7X2 o Tornearia Plisca, e assumiu a liderança isolada do campeonato.

Trave foi o grande destaque da partida, marcando três vezes no jogo. Placara foi complementado por Gabi, Gian e Leo. Pelo Tornearia, Gabriel e Maluco fizeram os gols de honra.

Última partida da noite, Texas e Goretti fizeram um jogo equilibrado que terminou empatado em 3X3. Mesmo já tendo jogado uma partida pela Série Prata, Dani Pires entrou em campo e fez sua parte, marcando duas vezes. Do outro lado, foi André quem marcou duas vezes para garantir a igualdade no placar.

O Campeonato de Futsal volta nesta terça-feira (31), com quatro jogos pela Série Prata. Nesta semana não haverá jogos da Série Ouro. As partidas iniciam a partir das 19h30min.

Série Prata
Goretti 8