Campeonato de futsal começa na próxima terça-feira em Paraí

Publicado em: 20/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A partir da próxima terça-feira (24) até 1º de dezembro, 13 times divididas disputarão os títulos das séries ouro e prata do Campeonato Municipal de Futsal de Paraí. Os jogos acontecem sempre no Ginásio Municipal, sempre a partir das 19h30min.

Na série ouro, cinco equipes vão em busca do título: Goretti, Texas, Ferradura, Palmeiras Futsal e Tornearia Plisca. A série prata será um pouco maior, com oito equipes: Maninho Pneus, UFC Baletara, Gossler/Agafarma, Largados F.C, Máfia dos Brutos, Goretti, Canhada e Parceria F.C.

Os primeiros times a entrar em quadra serão UFC Baletara e Gossler/Agafarma. Na sequência o Largados F.C enfrenta a Máfia dos Brutos, ambos jogos valendo pela série prata.

Já na série ouro, o Goretti joga contra a Tornearia Plisca, às 21h10min. O último jogo da terça-feira será entre Ferradura e Palmeiras Futsal. A primeira rodada a série prata fecha na sexta-feira (27), mesmo dia em que abre a segunda rodada da série ouro.

Diferentes regulamentos

Na série ouro, os quatro melhores colocados da primeira fase se classificam para as semifinais, que serão disputadas no dia 28 de novembro.

Já na série prata, ao final da primeira fase seis equipes estarão classificadas. Destas, as duas primeiras garantem uma vaga direta nas semifinais. Os demais classificados disputam às quartas de final.

Tabela primeiras rodadas

Terça-feira (24/10)