Campeonato municipal entra na fase de quartas de final

Publicado em: 19/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Quatro equipes entram em campo neste fim de semana para disputar as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Paraí. Os jogos da fase decisiva ocorrem no Campo Municipal a partir das 14h30min de sábado (21).

A primeira partida será entre Palmeirinha e Salete, que se classificaram, na quarta e quinta posição respectivamente, na primeira fase. O vencedor da partida enfrenta o Goretti, que foi o primeiro e garantiu vaga direta às semifinais.

Apesar da proximidade na tabela, os dois times fizeram campanhas diferentes. O Palmeirinha entrou na última rodada precisando apenas de um empate para garantir a classificação. Já o Salete precisava da vitória para não depender de resultados paralelos.

Na última rodada da primeira fase o Palmeirinha venceu de virada o Capoeirinha. E o Salete goleou o Independente/LC Construtora, garantindo a passagem para as quartas de final.

A outra partida coloca frente a frente Navegantes e Cerpa. As duas equipes se enfrentaram na última rodada da primeira fase, com jogo que terminou empatado em 2X2.

Na ocasião, o Navegante lutava pela vaga direta às semifinais, enquanto o Cerpa precisava da vitória para garantir a classificação às quartas. Graças aos resultados paralelos, Cerpa garantiu a última vaga para a segunda fase da competição.

Se o empate se repetir na próxima partida, as equipes decidem nos pênaltis a vaga para enfrentar o River nas semifinais.

Quartas de Final – 21/10 (Campo Municipal – 14h30min)
Palmeirinha X Salete

Navegantes X Cerpa