Comitiva viaja em busca de recursos para o município

Publicado em: 17/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Durante esta segunda-feira (16) a prefeita de Paraí, Catiane Richetti Trevizan esteve em Porto Alegre para solicitar a destinação de recursos para o município. Os pedidos foram entregues a deputados de diversas bancadas estadual e federal, e visam investimentos em áreas diversas, como educação, saúde e agricultura.

Catiane esteve acompanhada da secretária municipal da educação, Adriana Occhi e do secretário da agricultura e meio ambiente, Fábio Daniel. Os pedidos totais somam cerca de R$ 1,5 milhão.

Além de emendas, também foi feito um pedido de auxílio para a construção de um Centro de Atendimento Educacional Especializado, que atenderia alunos de todo estado. A previsão é que o custo da obra seja de R$ 950 mil, dinheiro que seria utilizado para construir um prédio de aproximadamente 750m² em Paraí.

Em outra reunião, a secretária de educação, Adriana Occhi, se encontrou com a avaliadora educacional técnica do Ministério da Educação (MEC). A pauta do encontro foi a elaboração do Diagnóstico do Plano de Carreira dos professores de Paraí.