Alunos da Espaço do Aprender visitam agroindústria

Publicado em: 17/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira (16) os estudantes da Escola de Educação Infantil Espaço do Aprender tiveram uma experiência fora de sala de aula. As crianças foram levadas até a agroindústria Casa Luchese, localizada na comunidade Nossa Senhora da Salete.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todo funcionamento da agroindústria. Elas tiveram na plantação de morangos, passando pela produção até o momento de embalar os produtos. Ao final do passeio, as crianças puderam degustar os doces feitos no local.

A visita é parte do projeto Jornada da Educação Alimentar, que busca incentivar o consumo de alimentos mais saudáveis no dia a dia.
O passeio ocorreu no Dia Mundial da Alimentação. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) com objetivo de chamar atenção sobre nutrição e alimentação em todo mundo.

Confira mais fotos no link: https://goo.gl/GwRbCj