Alunos da rede municipal recebem presentes pelo dia das crianças

Publicado em: 10/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Os estudantes da rede municipal de Paraí iniciaram a semana sendo presenteados, em homenagem ao Dia das Crianças. A entrega dos brinquedos foi feita na segunda-feira (09) nas escolas de Educação Infantil Abelhinha e Espaço do Aprender, e também na de Ensino Fundamental Mateus Dal Pozzo.

Nas escolas de educação infantil as crianças ganharam quebra-cabeças. Na Espaço do Aprender a entrega foi acompanhada de apresentação de palhaços com bexigas e roda de capoeira.

Além de um momento de diversão para as crianças as atividades também têm um propósito pedagógico. O principal objetivo é usar atividades lúdicas no processo de aprendizado.

Os presentes na Mateus Dal Pozzo foram bolas, entregues na Praça Central, por volta das 17h. Foram presenteados os estudantes da pré-escola até o quinto ano do ensino fundamental.

Logo após a entrega das bolas as crianças foram liberadas para brincar no amplo espaço da praça. As atividades da Semana da Criança seguem nas escolas municipais até quarta-feira (11).