Governo estuda ampliar tablado do Parque Municipal de Paraí

Publicado em: 06/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O tablado de dança do Parque Municipal Tranquilo Zadinello deve ser reformado e ampliado nos próximos meses. A alteração está sendo avaliada pelo governo municipal, que já contratou um responsável para fazer o cálculo estrutural e avaliar a possibilidade de aumentar o espaço.

Atendendo os apontamentos e pedidos de melhoria do CTG Rodeio da Amizade, a prefeita Catiane Richetti Trevizan visitou o local na quinta-feira (05), acompanhada pelo chefe do Departamento de Engenharia de Paraí, Edson Modelski. Catiane vai agora avaliar quais reformas serão viáveis.

De acordo com os responsáveis pelo CTG, o tamanho atual do tablado não suporta a demanda para os grupos de dança e realização de competições no local. A proposta é que o espaço passe dos atuais 120m² para cerca de 200m². Além da ampliação, o tablado também será reformado.

Entre as alterações previstas está a troca total do telhado e conserto do piso, que deve ter parte das madeiras substituídas. A expectativa é que, caso seja aprovada, a obra termine antes do Rodeio Internacional de Paraí, agendado para dezembro.