Catiane Richetti Trevizan assume a Prefeitura de Paraí

Publicado em: 18/09/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Atendendo a decisão judicial, o Prefeito, Oscar Dall’Agnol e o vice-prefeito, Gilberto Zanotto, deixam seus cargos no sábado (16). Desde o domingo (17), a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Catiane Richetti Trevizan, é a nova chefe do Poder Executivo Municipal,
Em reuniões realizadas ao longo da semana, foi definida a transição com os cargos que permanecem e deixando a disposição os que foram substituídos, nesta segunda-feira (18). Ficou acertado entre os dois administradores, que a comunidade não ficará sem os serviços básicos de saúde, educação, transporte e obras, que devem continuar com o atendimento normal.
Na oportunidade o Prefeito Oscar Dall’Agnol desejou boa sorte e pleno êxito a nova administração para que seja possível fazer o melhor para todos os munícipes.
A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores diz estar disposta a trabalhar para atender as demandas da comunidade. “ Como um novo desafio, assumo o compromisso de administrar Paraí, buscando o melhor para a comunidade. Agradeço todas as manifestações de carinho e apoio”, afirma Catiane.