Prefeitura de Paraí adquire área de terras para a implantação de área industrial

Publicado em: 04/09/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Medida auxilia no desenvolvimento do município e na geração de novas vagas de trabalho.

O Poder Executivo Municipal realizou a desapropriação de uma área de 5 hectares de terras, na Comunidade Barra Seca, localizada a 400 metros da RS 324. No local, o Poder Executivo pretende iniciar o desenvolvimento de uma novaárea industrial. O terreno é de fácil acesso e tem possibilidade de ampliação futura.
Para realizar a aquisição da área a Prefeitura de Paraí indenizará o proprietário com o valor de R$ 375 mil reais. Agora, o próximo passo é urbanizar o imóvel e dividi-lo em lotes, que serão destinados as indústrias que pretendem se instalar no município ou que visam uma ampliação.

O projeto tem por objetivo atender a demanda por locais para a instalação e ampliação de empresas que chegam até o Poder Executivo Municipal, possibilitando à geração de novas vagas de trabalho. Para o Prefeito Oscar Dall’ Agnol, “ a atual administração preza pelo desenvolvimento de Paraí, especialmente, viabilizando projetos que visam aumentar a produção local, fazendo com que mais recursos circulem e retornem ao município”.