Prefeitura de Paraí decreta a desapropriação do pavilhão da Belpasso

Publicado em: 07/07/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O prefeito Oscar Dall’Agnol decretou no dia 30 de junho a desapropriação do imóvel da antiga empresa Belpasso Calçados, com o objetivo promover a atividade econômica em Paraí. O imóvel desapropriado encontra-se improdutivo, ao mesmo tempo em que empresas operam em locais precários ou improvisados no município.
A ideia da administração municipal é de formar no local uma incubadora de empresas onde vários empreendimentos possam ser instalados. Desta forma, o poder público auxilia pequenas indústrias que operam no município a crescer no mercado.
Para definir a indenização paga pelo imóvel foi formada uma comissão de avaliação composta por três servidores públicos, no qual um é engenheiro civil, capaz de avaliar as condições do pavilhão e determinar as melhorias que precisam ser realizadas no local. Como o imóvel possui ônus, o valor da indenização será depositado em juízo onde permanecerá a disposição de eventuais credores.