Formação de profissionais de apoio a Educação

Formação de profissionais de apoio a Educação


Publicado em: 27/01/2025 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Na manhã desta segunda-feira (27), foi realizado o encontro de formação das monitoras e auxiliares que atuam na Educação Infantil do Município. A secretária de Educação e Cultura, Elizabete da Silva Lisboa, a assessora da pasta, Liziane Zanon Lisboa, e o prefeito, Gilbeto Zanotto, deram abertura ao evento, desejando boas-vindas e um bom ano letivo.

A primeira parte do encontro foi marcada pela palestra "Valores Humanos" com o cantor e escritor, Giovani Mattielo. A segunda etapa do encontro focou no trabalho de acolhimento e adaptação dos alunos na Educação Infantil, onde as participantes receberam orientações da psicopedagoga Adriana Kunrath Hammes.

As atividades nas escolas de Educação Infantil, EMEI Abelhinha e EMEI Espaço do Aprender, serão retomadas nesta terça-feira, dia 28 de janeiro.


Leia também

Agricultura e Meio Ambiente

Paraí declara situação de emergência por conta da estiagem!

10/02/2025 17:22

Saúde e Assistência Social

Paraí recebe a Secretária Estadual da Saúde

06/02/2025 16:40

Desenvolvimento Econômico, Social, Turismo e Desporto

Pedal Paraí promove o Desafio das Escaladas

29/01/2025 11:00

Educação e Cultura

Formação de profissionais de apoio a Educação

27/01/2025 16:00