Publicado em: 14/12/2021 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No último final de semana foi realizado o 31º Rodeio Estadual de Paraí e 7º Rodeio Internacional de Gineteada de Cavalo, no Parque Municipal Tranquilo Zadinello. O evento realizado tradicionalmente no segundo final de semana do mês de dezembro pelo CTG Rodeio da Amizade . Após uma edição cancelada por conta da pandemia, o público compareceu em peso e a comunidade participou ativamente, acompanhando as provas campeiras, apresentações artísticas, concurso de declamação e os bailes.

O prefeito Oscar Dall'Agnol esteve presente no evento, e na sua fala lembrou da inauguração do Parque que ocorria há 30 anos. "Inauguramos este parque em dezembro de 1991, com outra cara, outra estrutura adequada para a época, mas graças às gestões que nos sucederam na Administração Municipal e do trabalho da patronagem que esteve à frente do CTG Rodeio da Amizade, hoje desfrutamos de uma estrutura adequada para a realização de um evento deste porte", afirmou. Na ocasião, Antônio Carlos Tondo, importante figura do CTG Rodeio da Amizade, foi homenageado com o troféu Exemplo de Gaúcho.