Calendários e Informativos são distribuídos em Paraí

Publicado em: 23/12/2014 00:00

Como é tradicional na época de final de ano, Informativos Municipais de 2014 e Calendários de Eventos estão sendo distribuídos em Paraí. O material tem como objetivo divulgar as principais ações da Administração ao longo do ano e agendar os eventos que acontecerão no ano seguinte, além de apresentar as fotografias premiadas na Mostra Fotográfica, realizada no mês de julho, em ocasião do aniversário do município.
Neste ano, a entrega do material está sendo feita através dos Correios, na área urbana, e com auxílio dos representantes das comunidades, no interior. Se alguém não receber o seu material ou necessitar de mais um exemplar, pode procurar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo para retirar os mesmos.
Dentre os materiais, o destaque deste ano fica para a capa do Calendário de Eventos, que através de duas imagens fotografadas em ângulo bem semelhantes, ilustra o desenvolvimento da cidade, que em 2015 celebra os seus 50 anos de emancipação político-administrativa.
 Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980