Primeiro dia de aula das turmas de Educação Infantil do Município

Publicado em: 30/01/2018 08:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Primeiro dia de aula das turmas de Educação Infantil do Município

Muitos dos alunos da Educação Infantil são novos na Escola Municipal Mateus Dal Pozzo.

Primeiro dia de aula das turminhas da Educação Infantil da Escola Municipla Mateus Dal Pozzo foi marcado por apresentação de Jazz.

Os alunos, muitos novos na escola, tiveram um momento de descontração durante a manhã, com a apresentação das meninas da oficina de Jazz. Após a apresentação os alunos puderam dançar junto algumas músicas infantis. A ideia é de dar as boas-vindas aos pequenos e oferecer um momento de diversão.

Voltaram para a sala de aula nesta segunda-feira (29), os alunos da EMEI Abelhinha, EMEI Espaço do Aprender e as turmas da Educação Infantil Integral da Escola Municipal Mateus Dal Pozzo. Informamos que os demais alunos do município retornam às aulas no dia 19 de fevereiro.

As oficinas de dança são oferecidas pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Mais informações sobre os horários das aulas entre em contato com a Secretaria pelo fone, (54)3477-1233.