Iniciam obras no Campo Municipal

Publicado em: 29/11/2019 11:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Tiveram início nesta semana as obras para melhorias na estrutura do Campo Municipal, localizado no Parque Municipal Tranquilo Zadinello.

Serão construídos novos vestiários para receber os juízes e as equipes visitantes e as casamatas para abrigar os jogadores. Além disso, será feito um novo cercamento do campo.

A Administração Municipal pede para a comunidade que tenha cuidado ao utilizar o local em virtude das obras. "É importante que a comunidade tenha muito cuidado ao utilizar o campo para caminhadas neste período. Serão alguns dias de transtornos que vão resultar em um local mais adequado e que possa atender com qualidade a demanda da população", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto, Silvio Zolet.

As melhorias estão sendo feitas através de recursos vindos de emenda parlamentar, indicada pelo deputado Covatti Filho .