Semana da Criança encerra com brinquedos infláveis em Paraí

Publicado em: 11/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis, estas foram algumas das atrações do último dia da Semana da Criança. Para marcar o encerramento, estes os estudantes do município puderam utilizar estes brinquedos durante toda a quarta-feira (11).

A atividade foi proposta para os alunos do pré até o quinto ano do ensino fundamental. Os brinquedos foram instalados no Ginásio Municipal ainda pela manhã. Em razão da chuva, as crianças foram levadas até o local com ônibus escolares.

No Ginásio, os brinquedos ficaram disponíveis nos turnos da manhã e da tarde. Eles também foram instalados na Escola de Educação Infantil Espaço do Aprender, mas nesta apenas no turno da tarde.

Havia previsão de que a mesma atividade seria feita na Escola de Educação Infantil Abelhinha, porém em razão da chuva a programação foi modificada. Assim, os brinquedos infláveis serão instalados na escola no próximo dia de sol.

Confira mais fotos deste dia aqui.