Ijair Pian assume o Poder Executivo Municipal

Publicado em: 08/02/2019 13:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Foi realizada na manhã da sexta-feira (08), a cerimônia de transmissão de cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal na presença de servidores do Município. O vice-prefeito de Paraí, Ijair Pian, estará à frente da Prefeitura Municipal nas próximas duas semanas, do dia 11 ao dia 25 de fevereiro, por ocasião do período de férias do prefeito, Gilberto Zanotto.

Pian afirmou que os trabalhos seguirão dentro da sua normalidade e do planejamento já realizado nas secretarias e departamentos da Administração. "Temos com a gente uma equipe competente, que é capaz de dar o suporte e a resposta necessária. Estou bem assessorado e, é isso que precisamos enquanto Administração Municipal para poder proporcionar serviços de qualidade e atender as demandas população", ressaltou o prefeito em exercício.