Paraí passa a fazer parte do CISGA

Publicado em: 26/07/2018 11:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O consórcio intermunicipal de desenvolvimento sustentável da Serra Gaúcha – CISGA, aprovou em assembleia de prefeitos nesta quinta-feira (26), em Garibaldi, o ingresso dos municípios de Paraí, Guaporé e Farroupilha. A partir de hoje, o consórcio passa a contar com 17 municípios membros.

Segundo o prefeito Gilberto Zanotto, o município de Paraí entra no consórcio na busca de se juntar a uma soma de esforços realizados para a obtenção de benefícios de comum interesse para toda a região. “A partir da junção de demandas dos municípios que fazem parte do CISGA é possível conseguirmos uma redução dos preços pagos”, afirma o prefeito.

Na ocasião, o prefeito entregou ao setor de compras da entidade uma listagem de medicamentos necessários no município de Paraí.