Mais recursos para Paraí

Publicado em: 04/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Em visita aos Gabinete de vários Deputados Federais, o prefeito apresentou novos projetos e solicitou o apoio ao município através de emendas parlamentares já encaminhadas. Com o Dep. Danrlei de Deus foi confirmada a liberação da emenda parlamentar de R$ 200 mil que será utilizada para a aquisição de uma VAN para o transporte de pacientes da Saúde. Com o Sr. Álvaro assessor do Deputado Giovani Cherini foi confirmada a Emenda Parlamentar de R$ 250 mil destinada à aquisição de Equipamentos para o Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida. Já com o Deputado Jerônimo Goergen foi viabilizado o encaminhamento de mais recursos para a Saúde. No gabinete do Deputado José Otávio Germano houve a confirmação de uma retroescavadeira para o município, além de ter sido encaminhada a solicitação de recursos no Ministério da Agricultura para pavimentação de estradas e no Ministério da Assistência Social o pedido para a construção de um centro de convivência dos idosos.
O retorno do prefeito está previsto para esta sexta-feira, 05, e a possibilidade de confirmação de mais recursos solicitados aos deputados devem ocorrer nos próximos dias.