Paraí tem mais três ganhadores do Programa NFG

Paraí tem mais três ganhadores do Programa NFG


Publicado em: 04/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Mais dois paraienses tiveram sorte e foram contemplados no último sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha realizado no dia 27 de abril.
Cada um dos consumidores, que fez compras no munícipio, receberam prêmio de R$ 200,00. Também neste sorteio, um cidadão do município foi sorteado em um dos tantos prêmios da extração estadual do programa. 
Para concorrer às premiações, os consumidores devem, primeiramente, se cadastrar no site www.nfg.com.br e, após, solicitar que seja inserido o CPF nos cupons e notas fiscais de suas compras. Os sorteios são realizados sempre na última semana de cada mês. Além de concorrerem aos prêmios municipais e estaduais e colaborarem com a arrecadação do Estado e dos municípios, os consumidores ainda ajudam as entidades sociais escolhidas no momento do cadastro e podem ganhar até 5% de desconto no IPVA. 
Em Paraí, a prefeitura iniciou neste mês a fixação dos novos cartazes para divulgação do programa NFG no comércio local e, nos próximos dias, irá realizar campanhas para incentivar e ajudar os cidadãos a se cadastrarem no programa. Para isso, a administração municipal conta com o apoio do Centro de Ensino Superior Riograndense – CESURG, que é parceiro na realização das ações do Programa de Integração Tributária e de Educação Fiscal.
Confira os sorteados:
Carlos Bordignon de Paraí
Mateus Prescendo Pigozzo de Nova Prata
Luiz Carlos Fiorin de Paraí

 


Leia também

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Inauguração da Iluminação do Campo Municipal

18/03/2024 16:02

Administração Municipal

Paraí é contemplado no Programa Pavimenta RS

18/03/2024 13:43

Administração Municipal

Informativo Municipal de 2023

08/03/2024 14:54

Saúde e Assistência Social

Caso de Dengue é confirmado em Paraí

23/02/2024 16:00