MAIS DE 400 ATLETAS PARTICIPARAM DOS IV JOGOS MUNICIPAIS DE PARAÍ

Publicado em: 22/02/2011 00:00

No último domingo 20 de fevereiro, aconteceu a IV  Edição dos Jogos Municipais de Paraí, na comunidade de Nossa Senhora da Salete,onde mais de 400 atletas  disputaram as 16 modalidades do evento.Participaram 16 comunidades e quadrantes de cor : Barra Seca, Capoeirinha, Pinheirinho,Canhada, Nossa Senhora da Salete,Nossa Senhora da Saúde,São Caetano,Santa Maria Goretti, Palmeirinha, São José, Sagrado Coração de Jesus, Loteamento Matiello, Azul, Verde, Branco e Vermelho.
        O troféu de Campeão geral desta edição foi ao quadrante VERDE, com 62 pontos. Todos os atletas campeões e vice-campeões de cada modalidade foram contemplados com medalhas.
       “ O objetivo do evento é proporcionar a população, principalmente aos mais jovens, ocupação e comprometimento com ações saudáveis. O que nos alegra também,  é que a cada ano mais comunidades e pessoas se engajam neste propósito”. Destacou Vivaldo Dal Pozzo um dos coordenadores dos Jogos.
         Também segundo Cleidir Bordignon e sua companheira Ana Paula dos Santos,que por três edições participam e em duas organizam para o quadrante Verde, “esses jogos dão direito a todas faixas etárias participarem e modalidades diferentes que em outros eventos esportivos não tem. É importante, pois as pessoas do interior transformam suas tarefas rotineiras em diversão,como por exemplo na gincana recreativa”.Além do Cleidir e da Ana Paula, o filho do casal Júlio César também participa dos jogos, integrando toda a família.Salientam a importância da colaboração dos atletas ao convite dos coordenadores.
         Visando programar a próxima edição, na sexta-feira (25/02) será realizada reunião de avaliação com os coordenadores das equipes as 19 horas e 30 minutos na Comunidade de Nossa Senhora da Salete.

Confira os resultados:
Clasificação 1° e  2°