Dia da Mulher é comemorado em grande estilo

Publicado em: 21/03/2011 00:00

O último dia 11 de março, sexta-feira, foi de comemoração intensa para as mulheres paraienses. Mais de 500 delas estiveram reunidas no Salão Paroquial do Município para confraternizar o Dia Internacional da Mulher, acontecido no 08 de março.
Organizado pela Coordenadoria da Mulher de Paraí, juntamente com a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, a 7ª edição do evento encantou com a palestra/show do Padre Ezequiel.
Na oportunidade, a Irmã Ana Rosa foi homenageada pelo trabalho realizado com os carentes e com a Pastoral Migratória. “Senti-me imensamente honrada com a homenagem e muito feliz em poder realizar este trabalho solidário”, destacou ela que recebeu troféu das mãos do Prefeito Municipal Lauriano Ártico e da Primeira Dama Neli Ampese Ártico. Para o Prefeito Lauriano este tradicional evento é uma data importante. “O Dia da Mulher é uma data que jamais poderá ser esquecida, por isso quero agradecer todas as mulheres que se fizeram presentes e confraternizaram conosco”, salientou ele.
Após estas atividades, houve baile animado pelo músico Elton Schuh. A Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher agradecem o empenho e auxílio de todos envolvidos na organização, bem como a presença de todas participantes.

Crédito: Video Foto Battistel