Branco é Campeão da XIX Olimpíada Municipal de Paraí

Publicado em: 23/10/2015 00:00

Com 154 pontos e após 24 anos de disputas sem liderança, a equipe do Branco é a Campeã das Olimpíadas Municipais de Paraí no ano de 2015.
O evento foi uma realização do Conselho Municipal de Desporto - CMD -, da Prefeitura Municipal de Paraí e suas Secretarias, e contou com o fundamental apoio dos coordenadores de cada equipe: AZUL: Sirineo Dal Pozzo, Anália Ceratto Dagnese e Gilmar Dagnese; BRANCO: Eliane Vizzioli e Diego Pelegrini; VERDE: Cleidir Bordignon, Gerson Berger e Ademar Modanese; VERMELHO: Jauri Radin, Charles Galvan e Rodrigo Fabiani.
A XIX Olimpíada Municipal de Paraí iniciou no dia 1º de outubro e terminou no dia 18, envolvendo cerca de 700 atletas que demonstraram verdadeiro espírito esportivo e garra em defesa de sua equipe, nas 38 modalidades disputadas nesta edição.
Além das modalidades, foram premiados atletas e torcedores destaques de cada equipe. Do AZUL: Gabriele Dal Pozzo e Luciano Gavineski como Torcedores, e Lucas Ceratto e Carla Basso como Atletas; Do BRANCO, Alvanice Zanotto e Artur Vizzioli como Torcedores, e Douglas Trindade e Joohn Prestes como Atletas; do VERDE, Edson Dagnese e Anibal Trevisan como Torcedores, e Daiane Levandoski e Maicon Montemezzo como Atletas; do VERMELHO, Ivana Montemezzo Dall’Agnol e Tania Dall’Pozzo como Torcedoras, e Leonardo Radin e Elisa Menegat como Atletas.
A tabela geral de pontuação ficou: Branco, Campeão, com 154 pontos; Verde, em 2º lugar, com 139 pontos; Azul, em 3º, com 136 pontos; e Vermelho, em 4º, também com 136 pontos. O que definiu a colocação dos últimos dois foi o número de vitórias das equipes. Como o Azul teve mais vitórias, ficou com o 3º lugar.
Os organizadores cumprimentam os vitoriosos e cada um dos atletas que participaram da Olimpíada, marcando a história da XIX edição.
Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980