Lançamento da 6ª Expo Paraí - XIII TECNOCLARA, evento garante ser um sucesso

Publicado em: 15/05/2015 00:00

Na noite de quarta-feira, 28 de abril, aconteceu no Clube Gercan de Paraí, o Lançamento oficial da Expo Paraí - XIII TECNOCLARA. O evento contou com a presença de autoridades, integrantes da comissão organizadora, Associados da CIC/CDL, Empresários, Vereadores, Secretários Municipais e entidades.
O lançamento iniciou com os pronunciamentos do Presidente da CIC/CDL de Paraí e da 6ª Expo Paraí, Tadeu Ceccagno, do Presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Richetti, e do Prefeito de Paraí, Jeremias Trevisan. Após os pronunciamentos, as Soberanas, Rainha Keila Bristot, e as Princesas, Giovana Delavale Pasin e  Bruna Morais, foram apresentadas com o vestido oficial e convidaram a todos para participar  da Expo Paraí - XIII TECNOCLARA. Posteriormente teve a apresentação de um vídeo demonstrando as potencialidades do município e a dimensão do grande evento de 09 a 12 de julho.
O presidente, Tadeu Ceccagno, em seu discurso, falou da honra de estar à frente neste evento que já iniciou seus preparativos de forma diferenciada e profissionalizada. Já, o Prefeito Municipal Jeremias Trevisan, agradeceu a presença das diversas autoridades e convidados que prestigiaram o evento, reforçando a todos o convite para participar e fazer parte da Expo Paraí - XIII TECNOCLARA, juntamente com a comemoração dos 50 anos do município. Parabenizou todos os envolvidos na organização e desejou às Soberanas, sucesso na trajetória.
O Lançamento contou também com a apresentação da estrutura dos espaços, com o mapa do parque, valores dos ingressos dos shows e planos de mídia para patrocinadores. Os integrantes das comissões foram todos apresentados e aplaudidos por fazer parte da equipe que irá fazer acontecer o evento.
A Expo Paraí - XIII TECNOCLARA é uma realização da CIC / CDL de Paraí, com apoio da Prefeitura de Paraí e Câmara de Vereadores de Paraí, assessoria da Plena Gestão de Eventos, Delta Som e Luz e TBT Produções.
Os espaços para expositores de Paraí já estão à venda. Interessados podem efetuar suas reservas com a CIC/CDL ou comissão até 15 de maio, somente para Associados; de 16 a 25 de maio, para empresas de Paraí; e após o período para empresas de outros municípios.
De 09 a 12 de julho, juntamente com as comemorações dos 50 anos de                                                  Paraí – Expo Paraí XIII TECNOCLARA – 50 anos festejando a nossa terra! No Parque de Eventos Tranquilo Zadinello, de Paraí.  Shows com João Neto e Frederico, ACDC Cover, The Travellers, Orquestra de Sopros de Picada Café, Chiquito e Bordoneio, Peppa Pig e Frozen, Dj Carioca, Porto do Som e Márcio Henrique. Ingressos já à venda nos pontos indicados na Fan Page do Facebook da Expo Paraí e no site:www.expoparai.com.br. Participe!