Encontro Municipal de Clube de Mães aconteceu no último sábado

Publicado em: 02/12/2014 00:00

Reunindo integrantes de Clubes de Mães de todo o município de Paraí, o Encontro Municipal aconteceu no último sábado, 29, com uma programação diversificada e momentos de muita alegria e descontração.
O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve como sede a Comunidade Sagrado Coração de Jesus.
No início da manhã, após abertura dos trabalhos com a presença do Prefeito Jeremias Trevisan e demais autoridades locais, aconteceu a apresentação das Oficinas de Dança da Secretaria Municipal de Educação, e a palestra com Marilene Giusto, Professora da Universidade da Terceira Idade da UCS, de Caxias do Sul.
Na sequência, os presentes participaram de uma celebração e de um almoço festivo. À tarde, além de muita música com Maicom e Seu Teclado, foi organizada uma Gincana.
A Secretaria Municipal da Assistência Social agradece a todos os presentes e parabeniza pela integração e animação dos grupos que fizeram do evento um momento muito especial.

Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980