Seguem obras de pavimentação em Paraí

Publicado em: 20/10/2014 00:00

Na última sexta-feira, 03, foi iniciada a pavimentação da rua ao lado da residência de Danilo Richetti, que faz ligação à estrada de acesso à Comunidade São Luis.
Na segunda-feira, 06, o trecho já estava pavimentado, beneficiando a trafegabilidade dos moradores dos arredores, inclusive dos que residem no Bairro São José e diariamente utilizam a via.
Em conversa com Iria Tedesco Richetti, moradora no trecho há 18 anos, ela diz que “a obra ficou ótima, pois ali os carros já não conseguiam subir mais. Eles patinavam e tinham que dar ré para conseguir subir de novo, sem contar o pó que levantava e incomodava muito. Com o calçamento facilita a passagem dos carros e a gente vive melhor”.
Outro trecho que concluiu obras de pavimentação foi na Comunidade Santa Maria Goretti. Segundo Evandro Tedeschi, paraiense funcionário há 5 anos do Basalto São Miguel, empresa localizada em frente ao trecho pavimentado, “sempre foi difícil trabalhar por causa do pó. Os caminhões passam de manhã à noite, e incomodava bastante a nuvem de poeira que levantava. Agora com o calçamento será bem melhor. A obra ficou de qualidade e não demorou pra ser feita. Em menos de um mês já estava tudo pronto. O problema é o peso dos caminhões que passam toda hora aqui. Pode ser que isso estrague um pouco. Mas eu fiquei feliz com o calçamento.”
A Secretaria de Obras está em constante atuação no município de Paraí e a Administração fica feliz quando percebe que os munícipes se satisfazem com o trabalho realizado.
Por Natália Didó - Assessora da SMEC/Imprensa – 16980