Formada diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social

Formada diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social


Publicado em: 06/04/2018 15:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Na noite da terça-feira (03), foi formada a diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Paraí. O conselho é formado por 11 (onze) membros efetivos, representantes de entidades do município e do Poder Executivo e Legislativo, nomeados por portaria, conforme a Lei Municipal nº 3232 de 02 de junho de 2017.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto, Silvio Zolet, foi escolhido para o cargo de presidente, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paraí, Névio Pieta, como Vice-Presidente, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Valcir Trento, como secretário do Conselho e, o extensionista da Emater, Orivaldo Trevizan, como segundo secretário.

A principal função do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social é atuar na formação de estratégias e no controle da execução da política de implantação de novas empresas, comércios e indústrias no município de Paraí, gerando mais empregos e orientando a Administração Municipal na tomada de decisões referentes a este setor.


Leia também

Educação e Cultura

Paraí realiza Show de Natal

14/12/2018 11:17

Administração Municipal

Administração Municipal de Paraí esteve em Brasília

26/11/2018 14:15

Administração Municipal

Realizada primeira edição do programa Participa Paraí

29/10/2018 10:01