Realizada troca da diretoria do COMDICA

Publicado em: 06/04/2018 15:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A troca de diretoria do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), foi realizada em reunião na terça-feira (03). A coordenadora do NAAB, Augusta Mognon, entregou a presidência para a diretora da APASPI, Marilde de Santi, após dois anos à frente do conselho e agora, passa a ocupar o cargo de secretária. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Silvio Zolet, ficou com o cargo de vice-presidente.

Augusta comemora o sucesso da campanha de doações do imposto de renda, a qual o recurso será destinado para o atendimento das crianças e adolescentes que frequentam a APASPI e, agradece os escritórios de contabilidade do município que apoiaram a campanha.