Inicia a 20ª Copa Basalto de Futebol de Campo

Inicia a 20ª Copa Basalto de Futebol de Campo


Publicado em: 26/02/2018 14:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Iniciou no último final de semana a vigésima edição da Copa Basalto de Futebol de Campo.  O evento organizado pela Administração Municipal de Paraí, já é tradicional na região e, em 2018, conta com a participação de mais de 280 atletas, que competem nos times que representam as cidades de Paraí, Serafina Corrêa, Vanini, David Canabarro, Casca e Montauri.

No primeiro confronto da competição as equipes de David Canabarro, Palmeiras Capingui e Varonil, se enfrentaram na comunidade do Capingui. O visitante, Varonil, levou a melhor nas disputadas na chave A e B. No primeiro jogo, pela chave B, o Varonil saiu na frente com gols do Daniel Tibola e Ricardo Butura. O Palmeiras Capingui descontou com um gol do Dincleison de Morais. Placar final, Varonil 2X1 Palmeiras Capingui.

No jogo da chave A, o Varonil, atual campeão da categoria A de 2017, mostrou que vêm com força para buscar a taça em 2018. Com gols de Leonardo Victor Oro, Walker Betanin e Jonas Pedroso, o time fez três gols em cima no Palmeiras, que descontou com um gol de Francis Alves. Placar final, Varonil 3X1 Palmeiras Capingui.

No domingo, dia 25, dois confrontos aconteceram simultaneamente. Em Serafina Corrêa, o time local recebeu o Cerpa CMD Paraí, no Campo Municipal. Pela categoria B, saiu o primeiro empate sem gols da competição. No jogo da categoria A, a equipe da casa levou a melhor e, venceu a equipe de Paraí com gols de Fernando Pasquali e Tcharles dos Santos. O Cerpa Paraí descontou com um gol de Volnei Pasin. Placar final, Serafina Corrêa 2X1 Cerpa CMD Paraí.

Em Vanini, o Botafogo enfrentou o Manchester United/Sporting Veteranos. Foram dois jogos pegados. Pela chave B, o Botafogo levou a melhor e venceu o Manchester com um gol de Lucas Vanini. Placar final, Botafogo 1X0 Manchester United/Sporting Veteranos. No jogo da chave A, os times empataram em 1X1. Gerson Alcides Rigo marcou pelo Manchester e Mauro Islavieiro pelo Botafogo.

O último jogo da 1ª rodada será realizado no domingo, dia 04 de março, em Montauri, onde se enfrentam as equipes CRCM Montauri e CMD Casca.

 


Leia também