Prefeito de Paraí viaja a Brasília em busca de recursos

Prefeito de Paraí viaja a Brasília em busca de recursos


Publicado em: 22/02/2018 12:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

O Prefeito Municipal, Gilberto Zanotto, e o Assessor Jurídico do município, Oscar Dall’Agnol, estiveram em Brasília nos dias 20 e 21 de fevereiro, participando de audiências nos gabinetes de Deputados Federais e da Senadora Ana Amélia Lemos, além de terem participado de uma audiência no FNDE.

A audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, foi realizada em busca de uma solução quanto a restrições em razão de impropriedades existentes na construção da quadra coberta da Escola Municipal E. F. Mateus Dal Pozzo. Há uma preocupação muito grande da Administração Municipal em resolver tais pendências, já que da forma como está o município de Paraí fica impedido de receber recursos desde fundo, comprometendo, desta forma, as finanças municipais.

Nos gabinetes dos Deputados e da Senadora foram realizadas audiências, buscando recursos nas mais diversas áreas. O Deputado Federal, José Otávio Germano (PP), demonstrou interesse em atender um pleito do Vereador Nelci Pellegrini, em visita na capital federal em dezembro de 2017, em viabilizar recursos para auxiliar na construção de uma área coberta no povoado Barra Seca, para servir de suporte à Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio. Em vários gabinetes e audiências também foram solicitados recursos financeiros para o Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida.

 


Leia também

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Inauguração da Iluminação do Campo Municipal

18/03/2024 16:02

Administração Municipal

Paraí é contemplado no Programa Pavimenta RS

18/03/2024 13:43

Administração Municipal

Informativo Municipal de 2023

08/03/2024 14:54

Saúde e Assistência Social

Caso de Dengue é confirmado em Paraí

23/02/2024 16:00