Alimentação equilibrada e atividade física regular = vida mais saudável

Publicado em: 29/10/2012 00:00

No último dia 24 a Secretaria Municipal da Saúde do Município de Paraí representada pela nutricionista Aida L. Dall’Agnol Falcade e pela coordenadora da Vigilância Sanitária Elisa  Pelissaro, estiveram no encontro das associadas do Clube de Mães Idealistas repassando informações sobre alimentação  equilibrada, ingestão adequada e regular de água atividade física e manipulação correta de alimentos que resultam em uma  vida mais saudável. Foi entregue material contendo dicas e receitas as associadas.
Segundo elas, todas as pessoas que trabalham com alimentação são consideradas “Manipuladores de Alimentos”, ou seja, quem produz, vende, transporta, recebe, prepara e serve o alimento como também a diversificação dos ingredientes que mostra criatividade de um cardápio que não deve se ater a um só ingrediente, mas a vários, principalmente com introdução de alimentos integrais que proporcionam  com  o prazer de comer, uma qualidade de vida e a promoção da saúde.